Caio nesses olhos apáticos,
Caio nesse hipnótico abraço,
Desta viagem entre flores plásticas,
E coloridas manhãs de aço
...
sábado, novembro 11, 2006
branco
2 comentários:
Anónimo
disse...
Fabulosas - sobretudo a segunda, a terceira e a quarta fotografias: ou pelo grão ou pelo contraste ou por essa estranheza (caso da segunda) - como se estivéssemos fora do mundo.
As fotos estão bem fixes! Vou fazer uma provocaçãosinha, desnecessária, evitável, e tal e coisa, mas não resito, sou assim, e a tal provocaçola é para o JCB: poisé, aqui a sala de chat do Cima é fixe, tu gostas, não és nada manco a comentar aqui, não paras, até às 5 da matina vez cá mandar o comentário, tál é o vício, mas no teu poeto-blog, nada, nadinha, muito raramente respondes à gente, até parece que tens problemas em responder à malta, será que é por passarem lá as altas individualidades elíticas, os Viegas, os Pereiras, etc, e fica mal estares a falar com um bronco parolo poveiro como eu? Também podes falar comigo no bloguex, mas nunca apareces, será que não gostas de uns feijões com couves, e um bocado de pernil? Aguardo resposta! luis
2 comentários:
Fabulosas - sobretudo a segunda, a terceira e a quarta fotografias: ou pelo grão ou pelo contraste ou por essa estranheza (caso da segunda) - como se estivéssemos fora do mundo.
As fotos estão bem fixes!
Vou fazer uma provocaçãosinha, desnecessária, evitável, e tal e coisa, mas não resito, sou assim, e a tal provocaçola é para o JCB: poisé, aqui a sala de chat do Cima é fixe, tu gostas, não és nada manco a comentar aqui, não paras, até às 5 da matina vez cá mandar o comentário, tál é o vício, mas no teu poeto-blog, nada, nadinha, muito raramente respondes à gente, até parece que tens problemas em responder à malta, será que é por passarem lá as altas individualidades elíticas, os Viegas, os Pereiras, etc, e fica mal estares a falar com um bronco parolo poveiro como eu?
Também podes falar comigo no bloguex, mas nunca apareces, será que não gostas de uns feijões com couves, e um bocado de pernil?
Aguardo resposta!
luis
Enviar um comentário