terça-feira, outubro 11, 2005

Chuva

Finalmente a chuva voltou para limpar o calcário das calçadas, e reconciliar-nos com o cheiro intenso do verde das veredas esquecidas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tirei algum tempo agora de manhã para fingir que trabalho...é uma actividade a que recorro amiúde quando me farto desta existência rotineira e sensaborona que é o horário de expediente...quando preciso duma pausa para... embora presente, viajar um pouco, se é que me entendes....de vez em quando sou interrompido pelo telefone que toca ou por alguém que entra no gabinete, mas tenho sempre uma folha de Excel cheia de números à qual retorno imediatamente, e que faz passar ao meu interlocutor a imagem de que estou muito ocupado... e então ele pede desculpa e abandona o meu gabinete ciente que naquela folha de Excel eu estou a congeminar o futuro brilhante da empresa, numa real tentativa de impulsionar a economia lusa... e então decidi visitar o teu blog....sabe-me bem passar os olhos pelas tuas prosas e mentalmente ver-te a contá-las à malta numa de muitas tertulias de café....

...enfim... BOTAS na Sexta???

ladecima disse...

Botas, mas estás um bocado anónimo para a minha perspicácia....

Anónimo disse...

...supa... meu caro, supa, de lentilhas...

Anónimo disse...

Hoje, nem pachecos Pereiras, nem Ze Carlos Barros, nem Vital Moreira, nem o Caralho!! O melhor blogue portugues do dia: sabor das cereijas! Muito bem, tas na crista!
luis

Isabela Figueiredo disse...

Isto é o lobby-"fim-do-mundo" ou quê?