segunda-feira, outubro 24, 2005

Eu tinha qualquer coisa para pôr no blog...

Mas foi-se...
Saí de casa da X. e esqueci-me da chave de casa lá.
Só me lembrei quando estava a chegar a a casa...
Voltei lá, agarrei na chave e voltei para casa.
Entrei em casa e reparei que me tinha esquecido do tabaco no carro...
Desço à garagem e quando chego perto do carro, dou conta que me tinha esquecido da chave do carro.
Volto a casa, pego na chave do carro, volto novamente à garagem e regresso finalmente a casa!
Ainda bem que respirar é comandado por esforço muscular involuntário...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tipico! Olha, eu deixei de fumar!
luis

ladecima disse...

a sério? estou barado!
Qualquer dia viras Vega...

Anónimo disse...

Nao ha strees meu, e facil! Isto e que e boa vida!

Anónimo disse...

Nao ha stress, queria eu dizer! O que e um Vega? Deixei de fumar e de beber, pa, a vida de rock'n'roll: acabou! Tenho que preservar os meus neuronitos!
luis