terça-feira, julho 19, 2005

Super size me à portuguesa

"Quando não há um café perto para petiscar a meio da tarde, vou a uma dessas lojas "diabólicas" de fast food e como um chicken burguer. Um chickenburguer é um bocado de galinha e duas folhas de alface, entaladas em duas fatias de pão. Se eu fosse um português "médio", entrava num café, bebia meia-de-leite, mais os dois respectivos pacotes de açúcar, e comia uma bola de berlim ou um eclair.
Agora, o que eu gostava, era que um desses filhos das putas que andam para aí a partir, cobardemente, as lojas da McDonalds, que normalmente tem a mania que são de esquerda e muito liberais, me viessem dizer o que eu devo comer, e que a comida tradicional, como um eclair e leite açucaradíssimo,são mais saudáveis que um bocado de galinha e duas folhas de alface. Quando ele me começasse com a conversa, enfiava-lhes dois murros nos cornos, para ver se eles se começam a por finos. E nem me dou ao trabalho de falar dos malefícios que o presunto, rojões, ou as alheiras caseiras, etc, causam a saúde."

Luis Boticas

4 comentários:

jcb disse...

Ó Luís, não me fodas...

Anónimo disse...

Oh jcb, que queres dizer com isso? não percebi!
luis

jcb disse...

É que não te sabia tão preocupado com os malefícios do rojãozinho...

Anónimo disse...

Ouve lá!?Mas tens alguma coisa contra o rojãozinho? Então se for feito no Minho é o fim do mundo! O unico senão é que em vez de virem acompanhados daqueles bonecos estupidos do Happy Meal, vêm regadinhos com um vinhinho verde fresquinho!