segunda-feira, julho 25, 2005

O super-irritante

Ontem no concerto tive a sorte de ficar ao lado do super-irritante, aquele super herói do gato fedorento...
O gajo para além de ser roto, passou o concerto a tentar cantar as músicas, com a particularidade de entrar sempre 3 segundos antes da Bethânia começar a cantar, fazendo com que até ela própria o deve ter ouvido, para além de se enganar frequentemente nas letras e desafinar mais do que o Marante dos Diapasão.
O filho-da-puta estava em delírio, as palmas do cromo eram tão fortes que ainda estão a ressoar na minha cabeça. Até tive pesadelos com rebarbadeiras em chapas de zinco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Roto!! Estás homofóbico?!
Como diria o amigo do Vinícius:
Se você disser que eu desafino amor, saiba que isso em mim provoca imensa dor, só priviligeados tem ouvido igual ao seu, eu possuo apenas o que Deus me deu...
A Bethania também é uma rota. É um bocadinho mais priviligeada...
luis

Anónimo disse...

Caro blogeur....que o especimen seja roto, não temos nada que ver com a falta de estanquicidade do sujeito....agora insultar a sua mãezinha....isso é que não....então e o decoro!!!!!


....SUPA....

Isabela Figueiredo disse...

Eh pá, eu, sinceramente, gostava de saber o que é que vos interessa o lado para onde o gajo dá... que eu nem sei quem é, posso jurar! Que chateie no concerto, está bem, merece reprovação, agora o resto, man, tu atina-te!

ladecima disse...

Vou incluir essa da ceitourada na lista de sevícias que fui planeando ao longo do concerto.

É politicamente incorrecto, mas olhe, não há pachorra para certas bichonas!

Orgulho Gay